terça-feira, 19 de abril de 2011


...Realmente...

....Quanto Deus é bom!!
....Como é bom ter seu espírito habitando nosso ser!!
Tudo que posso relatar de tamanha Experiência...é que estou flutuando a meses...conversando bem de perto com Ele!! Creio que tudo que aconteceu nestes dias de busca,é uma confirmação de que quando nascemos do Espírito Santo...temos uma fé inabalável...uma força tamanha...as vezes fica impossível descrever como é ser morada para este ser tão precioso!!
Ainda que falassemos a língua dos anjos sem amor nada seremos...por isso...sei como é maravilhoso contar com sua presença!!Nada nem ninguém é maior ou melhor que estar com Ele,,,só a presença Dele faz o vazio de nossas vidas tornarem-se em alegrias, sou grata ao Senhor Jesus por ter me amado...curado minhas feridas...carregado no colo...quando antes só havia amarguras,hoje tenho certeza que Ele está comigo o tempo todo,procuro desesperadamente SEMPRE, TODOS OS DIAS,estar em comunhão com Ele,pois é maravilhoso poder abraçá-lo,tocá-lo,sentir seu carinho,sua mão,com Ele ao meu lado, Nunca estou sozinha, Ele é meu 1º porto seguro,nas suas asas estou segura!!Faz -me valer o Salmo de Davi 91...ou 23...tem tanto a me oferecer!!Eu sou tão pequena,,,preciso tanto Dele,,,tudo que faça,ainda é muito pouco,por tudo que Ele me Deu!!Meu maior tesouro...minha salvação...por isso,procuro agradá-lo em tudo,,,pois temos uma aliança,que por nada deste mundo trocarei!!
"HORA VEM SENHOR JESUS,,,ESPERO ANSIOSA A SUA VOLTA!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Friends